MONÓLOGO DE HUMOR
Já aconteceu de você ter um teste, gravação ou vídeo book para fazer, mas está sem ideia de texto? Pois bem, pensando nisso decidi deixar disponível aqui no blog um monólogo de humor para download que vai te ajudar muito. Esse aqui é o APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA, o texto já existe e é de um autor desconhecido, mas ao acha-lo fiz algumas adaptações deixando o mesmo mais atual e engraçado.
Eu fiz um teste com ele e fez o maior sucesso, porque embora ele seja de humor, as piadas são mais inteligentes e conta a história de um assalto, ou seja, muitas pessoas já passaram por isso, o que faz com que o texto ganhe ainda mais graça.
PARA BAIXAR O MONÓLOGO EM PDF CLIQUE AQUI!
MONÓLOGO
APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA
Autor Desconhecido adaptação Taty Corrêa
Amiga, deixa eu te contar! Esses dias sai super tarde do trabalho, cheguei em casa cansadíssima e só pensei em ir tomar banho. De repente ouvi um barulho no meu quintal, pensei comigo: “– Ai Jesus, assombração essa hora não!” até fiz o sinal da cruz!
Quando olhei vi uma silhueta passando pela janela, mas como minha casa é muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupada, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranquilamente. Sai do banho, me enrolei na toalha e liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço.
Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Um minuto depois, liguei de novo e disse com a voz calma e plena:
— Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara, minha cozinha está toda suja, mas não tem problema!
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um
helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa de alguma estrela famosa de Hollywood!
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
— Senhora, eu pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Vocês sabem que estamos numa idade que ao ter um ataque de riso ou a gente tossi ou a gente peida, graças a Deus eu tossi. O tenente fez o Jonh Travolta total e ficou me olhando como se não estivesse entendendo nada e novamente me disse: — Senhora, eu realmente pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
E então eu respondi: Tenente, eu também pensei que o Sr. tivesse dito que não havia viatura