Olá pessoal! Quem acompanhava o meu blog anterior, já viu essa matéria. Mas, como ele foi hackeado, decidi escrever novamente tudo sobre a PEÇA SENHORA DOS AFOGADOS DE NELSON RODRIGUES, que participei em 2018 porque foi algo tão fantástico e maravilhoso que preciso compartilhar com vocês. Confiram!

PEÇA SENHORA DOS AFOGADOS DE NELSON RODRIGUES

Em Novembro de 2018 participei da peça Senhora dos Afogados de Nelson Rodrigues na Casa Aguinaldo Silva de Artes e foi uma das experiências mais incríveis e desafiadoras da minha vida. Até mesmo porque a minha personagem era quieta, monossilábica e eu sou super extrovertida, amo falar e me gesticulo muito. Outro ponto importante é que naquela época eu só havia feito uma única peça na vida.

Minha personagem era Dona Eduarda, mãe de Moema e esposa de Misael. Uma personagem com vários conflitos internos, mas estamos falando de Nelson, né? Tudo é muito complexo e rico ao mesmo tempo.

OS DESAFIOS

  • O Primeiro desafio foi pintar meu cabelo de loiro, sim super loiro;
  • O Segundo foi topar ficar semi nua no palco, colocando os seios para jogo;
  • O Terceiro óbvio foi a complexidade da personagem, que por muitas vezes achei que não conseguiria.

A PEÇA

Foram muitos ensaios, mas enfim a peça estreou na Casa Aguinaldo Silva de Artes em novembro de 2018 e foi uma das peças mais maravilhosas que eu já tive o prazer de participar. Primeiro como mencionei acima, Nelson Rodrigues traz toda uma complexidade em suas histórias e vem com uma bagagem muito grande e pesada ao mesmo tempo. O segundo é o desafio constante da carreira e foi neste personagem que descobri o quão complexo é ser ator, tomar posse de uma história que não é sua e interpretar de uma forma naturalista.

A peça contou com um elenco super especial e algumas cenas bem impactantes, uma pena não ter a filmagem disso. Mas, vou deixar aqui algumas fotos deste dia memorável. 🙂

Author

Write A Comment